Alojamento

A Quinta Oliveira foi sujeita a extensas obras de restauro com vista ao exercício da actividade de ,"CASA DE CAMPO" tendo aberto as suas portas a todas pessoas que queiram passar umas ferias sossegadas, num ambiente calmo.

A Quinta Oliveira é composta por uma casa,vinha,arvores de fruto,oliveiras e por um rossio ajardinado, a casa principal dispõe no rés-do-chão de 3 quartos (Quarto das Rosas, Quarto Verde e o Quarto Antigo), de uma zona de estar comum ( dotada de salamandra, telivisão com sistema de video e DVD), sala de refeições, cozinha, casa de banho, sala de jogos( matrecos, e uma vasta colecção de jogos de mesa.

Na vila de Ferreira do Zezere, a pouco mais de 5 Km, Os Hóspedes da Quinta podem deleitar-se com as iguarias da boa e variada mesa em varios restaurantes. O dificil vai ser optar!!!

Caso não pretendam deixar a Quinta, quer nos serões frios de Inverno quer nos Letargicos fins de tarde de Verão, é possivel, desfrutar das condiçoes que temos para churrasco e fazer uso da nossa cozinha.